Pokemon master of stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

captura de pokemons

5 participantes

Ir para baixo

captura de pokemons Empty captura de pokemons

Mensagem  volkner Sáb Nov 27, 2010 2:16 pm

Lider de Gym Volkner andando pelo vulcãoquando vejo um Torchic e um Chinchar então eu mando meu Cyndaquil e meu
captura de pokemons 211 eu mando meu captura de pokemons 211 usar jato de bolhas e mando meu Cyndaquil usar o estrela cadente então o Torchic desmaia e eu jogo a Pokébola Pokébola Pokébola e ele fica enquanto isso meu captura de pokemons 211 continua lutando com o Chinchar então mando meu captura de pokemons 211 usar o jato de bolhas o Chinchar usa o queimar então eu mando meu captura de pokemons 211 usar o jato de agua e eu ganho netão eu jogo a Pokébola Pokébola Pokébola e o Torchic e o Chinchar são meus
volkner
volkner
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2010
Localização : johto

Ficha do personagem
Pokemons:
Itens:
Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

captura de pokemons Empty re:captura de pokemons

Mensagem  vinicandy754 Seg Jul 04, 2011 9:58 am

estava andano quando vejo um Cyndaquil então mando minha Chikorita
minha Chikorita usa a folha navalha contra o Cyndaquil e ele desmaiae eu taco a Pokébola Pokébola Pokébola Pokébola Pokébola Pokébola então o Cyndaquil é meu

vinicandy754
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

captura de pokemons Empty vulcões

Mensagem  pipinho Sex Jul 08, 2011 12:29 pm

estava eu andando pelo vulcão, quando de repente cai uma enorme pedra de cima do pico do vulcão. eu desvio para não ser atingido, quando olho para cima, vejo um Charmander muito raivoso. ele pula na minha frente e tenta me acertar usando um soco carregado, eu pulo para o lado e mando meu Totodile para fora da pokébola. Charmander imediatamente tenta acertá-lo usando um ataque de cauda flamejante, mas Totodile desvia e o acerta com uma mordida, ele segura Charmander pelo braço com sua poderosa mandíbula e o atira nas paredes de pedra do vulcão. Charmander se levanta rapidamente e usa arranhar em Totodile que acaba caindo no chão, mas ele se levanta e usa o jorro de água em Charmander, ele se recupera do ataque de Totodile e usa seu olhar maligno. Totodile fica atordoado e amedrontado pela técnica de Charmander, então usando uma terrível garra de fúria ele derruba meu Totodile. não tinha outra escolha a não ser usar o meu Trekco, agora que Charmander já estava mais enfraquecido não teria muitas dificuldades. Trekco usa seu ataque rápido, e Charmander usa o ataque de brasa, mas Trekco intercepta o ataque com uma folha navalha. Charmander fica confundido pela explosão de fumaça causada pela colisão dos dois ataques, Trekco sai do meio da fumaça e usa seu ataque de sementes, derrubando Charmander. vai pokèbola! Pokébola, Charmander está muito fraco para resistir, o peguei!!

pipinho
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2010

Ficha do personagem
Pokemons:
Itens:
Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

captura de pokemons Empty captura pokemon

Mensagem  claudio alves Dom Jul 24, 2011 12:49 pm

estava andando quando vejo um Torchic então mando Roselia atacar com ataque investida Torchic usa evasiva e nos ataca com bicada Roselia levanta e ataca Torchic com dança de petalas Torchic fica canssado ai mando Roselia atacar com raio solar Torchic cai ai aproveito a oportunidade para jogar minha pokebola vai Pokébola ................... tic tac pu peguei um Torchic
claudio alves
claudio alves
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 30
Localização : em casa

Ficha do personagem
Pokemons:
Itens:
Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

captura de pokemons Empty Re: captura de pokemons

Mensagem  alexis2727 Qua Set 05, 2012 7:09 pm

estava andando quando vi um Lucario e entao vai O Lugia takeque evasiva e use atake de furia e pokebola vai Pokébola Lua Pokébola Amor Pokébola Lua Pokébola Peso Pokébola Peso e capiturei

alexis2727
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

captura de pokemons Empty Re: captura de pokemons

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos